06/05/2025

Adolescente de 13 anos é apreendido pela PM por suspeitas de tráfico em Artur Nogueira

Mandado de busca e apreensão em face do menor de idade havia sido expedido no dia 29 de abril

Da Redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira realizou, na manhã desta terça-feira (06), por volta das 10h, a apreensão de um adolescente de 13 anos que tinha um mandado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas expedido em seu nome.

Segundo o histórico da ocorrência, o mandado de busca e apreensão em face do adolescente mencionava a casa onde ele morava, pista seguida pela PM para localizá-lo.

O documento havia sido emitido no dia 29 de abril, uma quarta-feira, e citava atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas.

A equipe se deslocou até o local para averiguação, onde encontrou o adolescente e sua mãe. Após explicarem a razão do mandado, os agentes da Polícia Militar encaminharam o jovem até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

Ele permaneceu à disposição da Justiça.


Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.

Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.