28/10/2025

Adolescente é flagrado com entorpecentes em Artur Nogueira

Ele foi localizado pela GM na zona rural da cidade

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira apreendeu um adolescente acusado de traficar entorpecentes na zona rural do município. Ele foi localizado em um ponto de ônibus no bairro Fazendinha. Com o apoio do cão K9 Lupy, foram apreendidas mais de 60 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Os agentes receberam uma denúncia informando que um menor estaria traficando drogas na rua principal do bairro Fazendinha e que ele seria o responsável pela atividade ilícita na região.

No local indicado, próximo a um ponto de ônibus, os guardas avistaram o suspeito e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontradas cinco porções de crack e um celular. Em seguida, a equipe foi até uma casa desabitada onde o adolescente afirmou manter o restante dos entorpecentes.

Na cozinha do imóvel, foi localizada uma sacola contendo mais 57 invólucros plásticos com substância amarelada semelhante ao crack, idêntica à apreendida anteriormente.

O jovem, de 17 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde se constatou que ele havia deixado a Fundação Casa em agosto deste ano. Após tomar ciência dos fatos, o delegado determinou uma nova apreensão do adolescente.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.