Agência bancária atrasa atendimento e desagrada nogueirenses
Paulo Holdorf Um atraso de quase duas horas no atendimento da agência Santander de Artur Nogueira na manhã de terça-feira (5), causou indignação e reclamação por parte dos usuários nogueirenses. O motivo do atraso foi a falta de um segurança que, por razões não divulgadas, não compareceu para cumprir o horário de serviço. Mais de […]
Paulo Holdorf
Um atraso de quase duas horas no atendimento da agência Santander de Artur Nogueira na manhã de terça-feira (5), causou indignação e reclamação por parte dos usuários nogueirenses.
O motivo do atraso foi a falta de um segurança que, por razões não divulgadas, não compareceu para cumprir o horário de serviço.
Mais de 30 pessoas, entre crianças e idosos, esperaram na fila de atendimento. Segundo relatos de usuários da agência, apenas um segurança estava presente no local, o que normalmente deveria ser dois.
“Eles só estão com um segurança e a norma deles diz que é obrigatório ter dois. Eles falaram que está para chegar o segundo segurança, mas já passa de uma hora de espera. Tem vários idosos esperando em pé na fila, é um absurdo. Cheguei aqui as 9h30 e aqui estou”, relata Adauri Ferreira de Camargo, um dos usuários da agência.
Carlos Eduardo Godoy chegou ao local às 9h20 e reclama da falta de posição da agência. “Todo mundo esperando há horas e o segurança não aparece. Crianças e idosos em pé, não temos culpa nenhuma dessa situação. Até sugerimos de que as pessoas fossem entrando de um em um, mas o banco não tomou posição”.
Através de nota, a assessoria da agência informou que: “O Santander informa que o atendimento na Agência Arthur Nogueira já foi normalizado e acrescenta ainda que o banco zela pela segurança de seus clientes, oferecendo atendimento apenas quando todas as normas de segurança estão em conformidade”.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.