Aidan tem prejuízo de R$ 1 mil após furto de fiação
Além do furto, diversos alimentos que estavam na câmara fria da entidade se perderam
Da redação
Se já não bastasse a pandemia da Covid-19 que afetou as doações e a impediu de realizar festas e eventos que ajudam a custear as suas atividades, a Associação dos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) ainda tem que lidar com indivíduos que não pensam no próximo e nem o mal que duas atitudes podem causar.

Fiação foi toda furtada
Na madrugada de 24 de agosto, indivíduos invadiram a instituição e arrancaram o relógio e energia da entidade e furtaram fios, disjuntores e outros itens, causando um prejuízo de R$ 1 mil, só com os itens levados. Se já não bastasse esse furto, o crime ainda causou prejuízo em praticamente todo o estoque de alimentos como leite, carne e legumes que ficavam na câmara fria que estragaram pela falta de energia.
Um informativo foi publicado nas redes sociais da entidade:
A Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia na cidade, colocou o relógio de força, mas não concluiu o serviço por conta do furto da fiação e dos disjuntores.
Foi feito um boletim de ocorrências na Delegacia de Artur Nogueira para investigar o crime. “Com isso, mais uma vez, gostaríamos do apoio e colaboração da sociedade em Geral”, disse o presidente da entidade Moisés André Ferreira.
Quem puder contribuir pode enviar doações pelo pix da entidade: CNPJ 49412059000186.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.