Alfacitrus recebe certificação de trabalho em prol da Sustentabilidade
Certificação 2030 Today SGS, reafirma o compromisso da empresa com a sociedade ao desenvolver e trabalhar no atingimento de 11 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU
A Alfacitrus está finalizando o ano com grandes conquistas. E para fechar 2022 com chave de ouro, a empresa foi destaque por seus valores e princípios, herdados do patriarca Aleixo Fávero, e seu legado de respeito às pessoas, ao meio ambiente e responsabilidade empresarial.
E em 2022, a Alfacitrus deu sequência a este legado de uma agricultura sustentável, obtendo a Certificação 2030 Today – SGS, que reafirma seu compromisso com a sociedade ao desenvolver e trabalhar no atingimento de 11 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Faz parte da essência Alfacitrus proporcionar uma produção sustentável, rastreada e segura com respeito à sociedade para levar citros saborosos e de qualidade até você.
Sobre a empresa
A Alfacitrus é uma empresa especializada em cultivo de alimentos ricos em vitaminas C e que ajudam a melhorar a saúde. Atualmente a companhia é uma das cinco principais beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil, com infraestrutura distribuída por 1.6 mil hectares, incluindo packing house e fazendas em Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim.
A Alfacitrus se preocupa em atender e ajudar além das suas paredes físicas, é uma empresa ligada no meio ambiente, no social e na sua governança! Acompanhe as redes sociais dessa indústria que conta uma doce história familiar! Com mais de 40 anos de tradição na produção e comercialização de laranjas e tangerinas, a empresa investe em plantações com técnicas que unem tecnologia e trabalho manual. No total, são cerca de 1 milhão de pés entre laranjas e tangerinas, que rendem mais de 60 mil toneladas por ano.
ALFACITRUS – UMA DOCE HISTÓRIA FAMILIAR
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.