15/12/2020

Amenaide Ribeiro dos Santos de Souza, de Artur Nogueira, morre aos 52 anos

† 15/12/2020

Da redação

Faleceu em Artur Nogueira, Amenaide Ribeiro dos Santos de Souza, aos 52 anos. Ela estava internada no Hospital Madre Theodora em Campinas (SP).

Natural de Santa Isabel do Iguaí (PR), residia no bairro Jardim do lago em Artur Nogueira há mais de 30 anos. Deixa esposo e três e filhas. Trabalhou no Pronto Socorro Municipal.

Amenaide de Souza está sendo velada nesta terça-feira-feira(15) até às 10h30 no Velório Municipal de Artur Nogueira e o sepultamento a partir das 10h30 no Cemitério Municipal.

História de superação

A história de superação de Amenaide Ribeiro dos Santos de Souza foi contada em uma reportagem do Portal Nogueirense. Ela enfrentou um câncer e venceu. Conheça a história de superação de Amenaide e como ela conseguiu reverter a doença.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.