14/02/2016

Ângela Germano Faccine, natural de Artur Nogueira, morre aos 95 anos

† 14/02/2016

Faleceu na noite deste domingo (14), às 19h30, a aposentada Ângela Germano Faccine, de 95 anos. Segundo o Atestado de Óbito, a morte foi causada por pneumonia e insuficiência respiratória. Ela recebeu atendimento médico no Hospital Bom Samaritano, mas veio a falecer.

Natural de Artur Nogueira, Ângela residia no Jardim Arrivabene. Já viúva de Hermínio Faccine, a aposentada deixa os filhos Geraldo e José do Carmo.

O sepultamento de Ângela Germano Faccine está previsto para ocorrer na tarde desta segunda-feira (15), às 15 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

IMG_3759 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.