Apae de Artur Nogueira celebra 40 anos de fundação com evento especial
Celebração reuniu diretoria, voluntários, ex-presidentes, autoridades e familiares, além de apresentações dos alunos

Da redação
A Apae de Artur Nogueira celebrou 40 anos de fundação no município. Para marcar a data, a entidade promoveu um evento especial em um salão de festas, reunindo diretores, o presidente Edinho, voluntários, ex-presidentes, autoridades e familiares em uma noite de comemoração.
A celebração foi marcada por agradecimentos à atual diretoria e homenagens aos ex-presidentes que contribuíram para a construção e consolidação da trajetória da entidade na cidade. Algumas das homenagens foram póstumas.

Os alunos da Apae também participaram da programação com apresentações preparadas especialmente para a ocasião.
Um dos momentos da noite foi a homenagem às idealizadoras da entidade no município, Marinez e Rosane Teresani, que tiveram papel fundamental na fundação da Apae, ao lado do primeiro presidente, Oswaldo Sia.
Durante a homenagem, a entidade destacou a importância da iniciativa das fundadoras e relembrou o início da trajetória da instituição.
“Se hoje completamos 40 anos transformando vidas, é porque lá atrás vocês acreditaram no impossível e tiveram a coragem de sonhar esse sonho de amor. Essa história começou com vocês”.
Ao final, a diretoria também agradeceu aos parceiros que contribuíram para a realização da celebração.

………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
