10/09/2015

Artur Nogueira sediará feira de empreendedores do setor de Festas

Evento pretende facilitar a vida da população na hora de organizar qualquer tipo de comemoração

Informe publicitário 

O sonho da festa de debutante, aquele importante evento empresarial, a confraternização de fim de ano, o primeiro aniversário do filho ou a inesquecível festa de casamento. Momentos assim ficam marcados na memória, são dias gostosos de se viver. Já os que antecedem estas datas, nem tanto. Pelo menos não para quem os organiza.

Pensando nisso, a Festas, uma empresa sem fins lucrativos que tem a missão de fomentar o empreendedorismo do setor em Artur Nogueira, realizará a segunda edição da Feira Festas. O evento serve de vitrine para os profissionais e permite fomentar negócios, além de trazer ideias, novidades e tendências para as empresas da região.

guia-de-festas

Correr atrás do melhor preço, confiar na qualidade, receber uma boa indicação, mas se frustrar com uma data já preenchida, não encontrar aquele produto que precisava tanto ou ter dificuldade de contatar certos profissionais. Organizar eventos é desgastante, para não dizer estressante.

A partir de agora, isso pode mudar. O visitante da Feira terá no mesmo local todos os profissionais necessários para a concretização de sua festa: confeiteiros, designers de balões, decoradores, buffets, locação de carros, locação de brinquedos, equipamentos de som, músicos, fotógrafos, videomakers, trajes finos e especiais, floriculturas, entre outros.

canalmulher-culturas-casamento (2)

Basta, então, trocar cartões, trocar ideias, provar e demonstrar produtos e sair de lá com a sua festa planejada e alinhada com todos os fornecedores. Simples não?

Marcada para abril de 2016, a Feira Festas contará com uma estrutura de porte profissional, montada em uma área de 1.100m² que abrigará stands e grandes espaços reservados para os workshops profissionalizantes que acontecerão durante os dois dia do evento.

CM-aniversario-cardapio-doce-moderno-D-732x412

Leticia Cavalcanti, proprietária da Delícia’s da Lele, vai participar da Feira e está muito animada para o evento. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois é um meio de mostrar meu trabalho, promover meus produtos e apresentar a meus futuros clientes o que há de melhor na minha empresa”, afirma.

De acordo com ela, o público poderá enxergar nos doces que produz um reflexo do amor e dedicação dispensados a esses produtos. “A feira é o início de uma estratégia comercial duradoura, onde o objetivo é transformar os contatos em contatos de vendas”, complementa.

Francielle Padilha, dona da Companhia da Decoração, pretende apresentar algo inovador e que chame a atenção de potenciais clientes na Feira. “Ainda estamos pensando no que fazer, mas é uma grande oportunidade para mim e para meus colegas”, ressalta.

Cristiano Boer, proprietário da Boer Locações, está entusiasmado com o evento. “O pessoal não tá esperando que vai ser A feira, mas essa vai ser uma feira diferenciada mesmo. Bem requintado. Quem for, vai se surpreender”, garante o empresário.

CA-carnaval-festa-aniversario-D-732X412

Festas

Totalmente focado no setor de festas e eventos, a Festas é uma iniciativa sem fins lucrativos que tem a missão de fomentar o empreendedorismo, profissionalizar informalidades e conectar empreendedores ao seu público-alvo, servindo de ferramenta estratégica de marketing e tornando-se referência para clientes e empresas.

Festas conta com um aglomerado de ferramentas incluindo catalogação das empresas e dos profissionais do setor, feira de negócios, cursos profissionais e palestras sobre empreendedorismo, entre outras ferramentas. Ela ainda possui uma parceria estratégica com grandes fornecedores e empresas, contando com o apoio do SEBRAE, da imprensa local e da região, e grandes marcas, como a Docile, umas das maiores fornecedoras de balas do Brasil.

festa-fim-de-ano

O setor de festas e eventos possui um grande mercado, que emprega muitas pessoas direta e indiretamente, mas é pouco explorado e divulgado profissionalmente no interior de São Paulo. É comum, por exemplo, interessados em festas e eventos buscarem profissionais de outras localidades, deixando de contar com o aparato e oportunidade local. Um dos principais motivos disso é a pouca publicidade no setor.

A comissão organizadora da Feira Festas, que é formada pelo publicitário Izo L. Soler Junior, pelo empresário José Nogueira, pelo dentista Leandro Boer e pelo gestor de RH Raphael Rodrigo Golucho, projeta esta iniciativa visando o fortalecimento do mercado local e geração de visibilidade para a região. Eles também são os voluntários à frente da Festas.

Comissão Organizadora Festas - 1

Com esta ideologia, muitas ações serão lançadas, o que exigirá da marca Festas muito trabalho e foco, mas sem dúvida trará resultados animadores para os profissionais do setor, e para todos os beneficiados.

Participe você também, seja como um profissional do setor ou como visitante. Com certeza você encontrará o que procura para sua festa, e muito mais que isso, vai sair da feira como se estivesse em um conto de fadas.

Para mais informações, ligue (19) 3877-3749 ou envie um e-mail para [email protected]. Você também pode acessar o site do evento e a página no Facebook.

FESTAS - Feira de Empreendedores do Setor de Festas


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.