Artur Nogueira segue com 100% dos leitos de UTI Covid ocupados
Há quatro mulheres com idades entre 39 e 77 anos e um homem de 64 anos internados no Hospital Bom Samaritano
Da redação
A cidade de Artur Nogueira, assim como várias cidades da região, segue com a situação crítica em relação aos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) voltados para o tratamento da Covid-19.
De acordo com informações da Prefeitura, a cidade segue, nesta terça-feira (09), com 100% dos leitos UTI Covid ocupados. Já os leitos de enfermaria estão com 60% de ocupação.
Os dados mostram que todos os cinco leitos disponíveis no Hospital Bom Samaritano estão ocupados. Há quatro mulheres com 39, 44, 64 e 77 anos e um homem de 64 anos internados no local, ou seja, não há mais leitos de UTI vagos na cidade.
Com relação ao leitos de enfermaria, dos 10 disponíveis, seis estão ocupados e quatro vagos, uma taxa de ocupação de 60%.
A Prefeitura destacou ainda que não há nenhum paciente internado em UTI Covid em outra cidade, não há paciente aguardando internação em UTI Covid e que a sala de emergência, observação e intubação estão vazias.
Os cinco leitos de UTI Covid-19 foram montados recentemente no Hospital Bom Samaritano. A aquisição foi possível após pedido do prefeito Lucas Sia (PSD), e intermediação do deputado estadual Vanderlei Macris (PSDB) junto ao Governo do Estado.
……………………………………..
Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.