07/09/2026

Assassino da própria mulher é capturado após troca de tiros em Artur Nogueira

Anderson Andrade recebe atendimento médico após troca de tiros

Acusado de matar a própria esposa é capturado após confronto com a Guarda Municipal em Artur Nogueira

Anderson Souza Andrade, de 42 anos, foi localizado escondido em uma chácara e acabou baleado durante a abordagem

O principal suspeito de matar a própria esposa, Talita Ramos, em Artur Nogueira, Anderson Souza Andrade, de 42 anos, foi capturado pela Guarda Municipal no fim da tarde desta segunda-feira (7).

De acordo com as primeiras informações das forças de segurança, Anderson teria invadido uma chácara na região rural do município e permanecido escondido em um barracão. Populares teriam avistado o homem e acionado as equipes de segurança.

Os guardas foram até o local e surpreenderam o suspeito. Durante a abordagem, segundo as informações preliminares, Anderson teria reagido e efetuado dois disparos contra a equipe. Os agentes revidaram e o suspeito foi atingido por aproximadamente seis disparos.

Após o confronto, Anderson foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Artur Nogueira, onde recebe atendimento médico e passa por estabilização.

Equipes da Polícia Militar e do BAEP também prestam apoio à ocorrência.

A captura encerra as buscas pelo suspeito, que era procurado desde o crime contra Talita Ramos.