Assembleia de Deus Madureira terá Escola Bíblica de Férias para crianças em Artur Nogueira
Com o tema “Exploradores da Bíblia”, programação gratuita acontece entre os dias 13 e 17 de julho, com atividades voltadas a crianças de 4 a 11 anos

Da redação
A Igreja Assembleia de Deus Madureira promoverá, entre os dias 13 e 17 de julho, a edição 2026 da Escola Bíblica de Férias (EBF) em Artur Nogueira. Neste ano, o evento terá como tema “Exploradores da Bíblia” e será destinado a crianças de 4 a 11 anos.
A programação acontecerá de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na sede da igreja, localizada na Avenida XV de Novembro, nº 1512, Jardim Bela Vista.
De acordo com a organização, a Escola Bíblica de Férias contará com atividades como louvores, histórias bíblicas, teatro com fantoches, brincadeiras, dinâmicas, recreação e ensino da Palavra de Deus. A proposta é oferecer um período de convivência, aprendizado e atividades voltadas ao público infantil durante as férias escolares.
Além das atividades, todas as crianças participantes receberão uma refeição preparada por voluntários da igreja.
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas diretamente no local do evento.
Segundo a organização, a iniciativa busca proporcionar às crianças uma semana de contato com os ensinamentos bíblicos por meio de atividades lúdicas e educativas, além de promover momentos de integração entre os participantes e suas famílias.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
