27/03/2025

Atletas da base do Itamaraty disputam a Liga Paulista de Futsal

Gabriel Brandão e Davi Gasperetti competem no sub -17 pelo Brutos

Wagner Luan 

Dois atletas que passaram pelas categorias de base do projeto Itamaraty, de Artur Nogueira, vão disputar a Liga Paulista de Futsal Sub-17 pelo Brutos de Limeira. Ambos já foram campeões pelo projeto e agora enfrentam um novo desafio na tão sonhada carreira de atletas.

Gabriel Brandão Francisco é goleiro, e Davi Silva Gasperetti é pivô/fixo. Eles estão juntos na nova equipe e no desafio.

Pelo Itamaraty, Gabriel foi campeão Sub-16 em 2024 na Liga Campineira de Futsal. Davi também foi campeão da Liga Campineira de Futsal em 2024, jogando pelo Itamaraty, além de ter sido o artilheiro da equipe. Ele também foi campeão da Liga Piracicaba em 2024.

Tom Gasperetti, responsável pela base do Itamaraty e pai de Davi, se diz orgulhoso pelos frutos que o projeto vem dando. “Estou feliz com a evolução dos meninos e realizado como pai e como treinador. O Gabriel dispensa comentários, é um menino sempre dedicado nos treinos e nos jogos. O Davi é até difícil de falar. Além de ser atleta da base, é filho, então, como pai, só me enche de orgulho. Com sua humildade e força de vontade, tenho certeza de que vai longe. Logo teremos mais novidades e mais atletas em destaque em clubes saindo do Itamaraty”, afirmou ele.

Os atletas estrearam com vitória no novo desafio. No último sábado (22), o sub-17 do Brutos venceu Atibaia por 2 X 1 com gols de Lucas Oliveira e Victor Gabriel de Souza.  “Foi uma partida cheia de emoções e com muito suor, mas a vitória veio graças ao trabalho em equipe e à determinação de todos. A caminhada está só começando, mas com essa energia, vamos muito longe”, escreveu o clube em uma rede social.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.