Ato cívico celebrará Dia da Independência em Artur Nogueira
Evento acontecerá na Praça do Coreto e contará com apresentações de alunos da rede municipal de ensino
Da redação
Um ato cívico será realizado na Praça do Coreto nesta quinta-feira (7) para celebrar o Dia da Independência do Brasil. O evento, organizado pela Secretaria de Cultura, terá início às 8 horas. A programação incluirá cerimônia de hasteamento das bandeiras e apresentação de alunos da rede municipal de ensino, além da tradicional saudação à bandeira.
“Como bons nogueirenses e brasileiros, devemos lembrar com orgulho e celebrar a Independência. É com grande alegria que realizaremos o ato cívico, assim como no aniversário de nossa cidade realizamos o desfile”, afirma o prefeito Ivan Vicensotti (PSDB). “Essas manifestações culturais, que lembram o lugar onde moramos, são extremamente importantes e devem ser mantidas”, acrescenta.
Os alunos das escolas municipais também farão apresentações artísticas, como dança e música. Uma tenda de saúde do Unasp estará à disposição, atendendo a população. Além disso, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.