Atropelamento deixa mãe e filho feridos em Artur Nogueira
Vítimas sofreram escoriações leves e foram socorridas pelo resgate do 192

Da redação
Mãe e filho ficaram feridos após serem atropelados por um carro em um cruzamento no Jardim Planalto, em Artur Nogueira, no fim da tarde desta segunda-feira (11). Eles foram socorridos com escoriações pela equipe de resgate do 192 e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Angelo Tebaldi e Nossa Senhora das Dores. Segundo apurado no local, o motorista relatou que seguia pela Rua Angelo Tebaldi e, ao acessar a Rua Nossa Senhora das Dores, acabou atingindo a mãe e o filho, que atravessavam a via.

As vítimas passaram por atendimento médico e já receberam alta. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
