Bafômetro confirma embriaguez de motociclista que atingiu motoboy em Artur Nogueira
Acidente foi na noite de sábado na Santos Dumont com a 10 de Abril; ele ainda estava com a CNH vencida

Da redação
O homem de 25 anos que pilotava a motocicleta envolvida no acidente com um motoboy, no cruzamento das avenidas Santos Dumont e 10 de Abril, no Jardim Wada, em Artur Nogueira, na noite de sábado (01), estava embriagado, conforme aponta o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. O teste do bafômetro indicou 0,80 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido, índice superior ao limite de 0,34 mg/L que caracteriza crime de trânsito.

De acordo com o registro policial, tanto o condutor quanto o passageiro da motocicleta — apontado como proprietário do veículo — apresentavam sinais visíveis de embriaguez. Os policiais também constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motociclista estava vencida desde 2022.
Segundo apurado pelo Portal ON, o motoboy realizava uma entrega quando foi atingido pela motocicleta no cruzamento. Apesar do impacto, ele sofreu apenas escoriações e não precisou de atendimento hospitalar de maior complexidade.

O condutor da outra motocicleta foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Artur Nogueira. No local, os policiais observaram sinais como forte odor etílico, fala desconexa e desorientação. O motociclista concordou em realizar o teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez em nível suficiente para configurar crime de trânsito.
Após receber atendimento médico e alta hospitalar, o homem foi liberado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
