Basquete de Artur Nogueira vence Monte Mor pela Liga Metropolitana
Equipe nogueirense superou o adversário por 85 a 26 em partida válida pela 6ª rodada da competição

Da redação
A equipe de basquete de Artur Nogueira conquistou mais uma vitória pela Liga Metropolitana de Basquete (LMB). Em partida válida pela 6ª rodada da competição, realizada no último fim de semana, o time nogueirense venceu Monte Mor pelo placar de 85 a 26.
Com bom desempenho coletivo durante toda a partida, a equipe construiu o resultado com ampla vantagem e manteve o ritmo ofensivo até o apito final.
O destaque da partida foi Luis Filipi, que anotou 15 pontos e contribuiu para a vitória da equipe.
Com o resultado, Artur Nogueira segue sua trajetória na competição e mantém o trabalho de fortalecimento da modalidade no município por meio das ações desenvolvidas pela Secretaria de Esportes.
A participação no torneio contribui para o desenvolvimento dos atletas e amplia a presença do município em importantes competições regionais.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
