30/05/2023

Beto Baiano diz que não faltam recursos para investir na saúde

“É triste a gente ver uma demanda com essa [de médicos especialistas], sendo que a gente tem recursos”, comentou o vereador em sessão

Da redação

O vereador Beto Baiano, que é vice-presidente da Câmara de Artur Nogueira, usou a sessão da Casa de Leis nogueirense para comentar a questão relacionada a grande demanda e fila de espera por consulta de médicos especialistas na cidade. Em sua fala, ele disse que não há falta de recursos para a área e criticou. “É triste a gente ver uma demanda com essa [de médicos especialistas], sendo que a gente tem recursos”.

A fala veio enquanto ele comentava sobre um requerimento apresentado pela colega Zezé da Saúde (PTB), no qual ela solicitava informações sobre a demanda por médicos especialistas na rede municipal.

Beto disse que conseguiu muitos recursos para a área da saúde. “Eu sou um dos que conseguiu muitos recursos para a área da saúde. No caixa da Prefeitura tem R$ 500 mil do [deputado] Rafa Zimbaldi, R$ 600 mil do [deputado] Marcos Pereira. Tem muito recurso, eu chequei”, afirmou o parlamentar.

Ele ainda falou sobre a questão da fila para consultas. “Tem que terminar essa fila. Quer fazer o mutirão? Falta de recursos buscados por essa casa aqui não é. Todos os vereadores tem buscado os seus recursos. É triste a gente ver uma demanda com essa, fila de espera, sendo que a gente tem recursos, conseguimos recurso para o município”, desabafou o vereador.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Artur Nogueira acontece em 05 de junho.

Veja também

Demanda por médicos especialistas é alvo de questionamento na Câmara de Artur Nogueira

………………………………………………………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.