Boletim traz novas informações sobre afogamento fatal em chácara de Artur Nogueira
Testemunhas relatam que tentaram socorrer Gabriele e que chamaram socorro, mas ela não resistiu e morreu no local
Da redação
O boletim de ocorrências registrado na delegacia de Artur Nogueira, trouxe novas informações sobre a morte de Gabriele Rodrigues de Souza, de 23 anos, que se afogou em uma piscina que fica em uma chácara localizada na Rua Júlio Caetano, bairro Ida Sia. O imóvel fica próximo ao cemitério local.
De acordo com o documento da Polícia Civil, por volta das 16h desta terça-feira (25), policiais militares foram acionados para comparecerem à chácara para atenderem um caso de encontro de cadáver por afogamento.
No local, os policiais encontraram a equipe do resgate municipal e enfermeiras do PSF São Vicente que disseram que tentaram reanimar Gabriele, mas ela não resistiu e veio a óbito.
Em contato com a testemunha que estava no local, o homem relatou aos PMs que ele e Gabriele estavam na área da piscina, quando o telefone tocou e ele precisou sair para atender na casa ao lado.
Ele segue dizendo que retornou cerca de 5 minutos depois e encontrou a moça boiando, achando que ela estava brincando, mexeu com Gabriele, mas ela não esboçou reação. “Nesse momento, ele a puxou pelos cabelos , tentou reanimá-la fazendo massagem e respiração boca a boca”, diz o trecho do boletim de ocorrências.
Ele diz ainda que gritou por socorro e neste momento, duas pessoas, um homem e uma mulher vieram até o local. O homem foi até o PSF São Vicente, que fica próximo da chácara pedir ajuda e a mulher ligou para o resgate. As enfermeiras e o resgate vieram, fizeram o possivel, mas a jovem não resistiu e faleceu.
A perícia esteve no local e o celular foi apreendido.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil que deve ouvir testemunhas do fato e analisar os laudos da perícia, para saber as circunstâncias da morte de Gabriele.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.