02/10/2013

Brincadeira dentro de sala de aula quase deixa aluno cego

Aluno foi atingido por ponta de caneta arremessada por colega

Uma brincadeira dentro de uma sala de aula na Escola Estadual Professora Magdalena Sanseverino Grosso, no Jardim Planalto, em Artur Nogueira, quase deixou um aluno cego. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, um aluno de 12 anos teve um olho gravemente ferido no final da tarde do último dia 26.

Um colega pegou a ponta de uma caneta e com o auxílio de um elástico arremessou o objeto no rosto do outro estudante. O aluno atingido foi levado imediatamente para o Hospital Bom Samaritano onde recebeu o socorro. Ainda segundo o BO, o médico que o atendeu disse que o garoto poderia ficar cego.

O aluno foi encaminhado para o Instituto Penido Burnier, que é especializado em Oftalmologia em Campinas, onde passou por uma cirurgia na última sexta-feira (27). Segundo informações obtidas com a família, o aluno passa bem e se recupera gradativamente, porém ficará com desvio ocular.

menino

vilage


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.