Cadáver é encontrado com marcas de tiros e mãos amarradas em Artur Nogueira
Polícia Militar foi acionada na estrada São Bento e acionou Polícia Científica
Da redação
Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, um cadáver foi localizado na Estrada conhecida como a do São Bento, próximo ao Rancho Fontana e divisa rural entre as cidades de Artur Nogueira e Cosmópolis.
De acordo com o histórico, uma testemunha colhia maracujá quando se deparou com o corpo. Ele acionou a Polícia Militar através do 190.
A vítima, apesar de ainda não identificada, se trata de um homem negro, aparentando ter 40 anos de idade e com marcas de tiros pelo corpo, além de estar com as mãos amarradas. Ele trajava blusa na cor marrom e calça preta.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML – de Americana afim de constatar a causa da morte através de exames.
No local a Polícia Militar preservou a cena até a chegada da Perícia.
A Polícia Civil agora investiga o caso.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.