Câmara presta reconhecimento à equipe de Regulação da Saúde de Artur Nogueira
Giane Veloso e demais colaboradoras vão receber uma moção de aplausos dos vereadores

Da redação
Na próxima segunda-feira (15), durante a última sessão ordinária de 2025, os vereadores de Artur Nogueira realizarão uma cerimônia especial para a entrega da Moção 037/2025, que manifesta congratulações e aplausos à servidora Giane Santos de Sousa Veloso, coordenadora do setor de Regulação da Secretaria de Saúde do município.
No mesmo documento, os parlamentares também prestam homenagem às servidoras Rosângela Aparecida Rosa (recepcionista), Maria Conceição de Melo Alves (auxiliar administrativa), Rosimar Segantini Bicudo (supervisora) e Jacinta Fernandes Costa Barbosa (enfermeira) pelo excelente desempenho, dedicação e comprometimento no atendimento à população de Artur Nogueira.
As atividades desenvolvidas pela equipe incluem o agendamento de consultas e exames, a busca por vagas por meio do sistema CROSS e o contato telefônico direto com os pacientes.
De acordo com os parlamentares, as servidoras do setor de Regulação dignificam o departamento de Saúde por prestarem atendimento humanizado, demonstrarem dedicação diária e garantirem acolhimento aos munícipes nos momentos mais difíceis.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
