Caminhão roubado é apreendido em Artur Nogueira
Veículo havia sido roubado na cidade de Limeira
Da redação
Um caminhão roubado foi apreendido na manhã desta terça-feira (1°), na rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no KM 151/Norte, próximo a empresa Teka, em Artur Nogueira. O veículo havia sido roubado na cidade de Limeira.
Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo crime. O caminhão foi apreendido pela Polícia Rodoviária no acostamento da via, e a ação não afetou o trânsito do local. A polícia investiga o caso e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.