Caminhoneiro de Artur Nogueira tem pertences roubados
Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Artur Nogueira
Da redação
Um caminhoneiro de Artur Nogueira foi roubado enquanto trabalhava. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (23) e o trabalhador teve alguns pertences subtraídos. Um boletim de ocorrência (B.O.) foi registrado.
Segundo o boletim, a vítima estava com o caminhão estacionado na Rodovia Mário Covas (SP-021) quando foi abordada pelos bandidos. O trabalhador informou que os bandidos estavam armados, quebraram o vidro do caminhão e subtraíram alguns pertences, como um aparelho celular, cartão de crédito e documentos pessoais.
A vítima ainda relatou que, após a ação, os criminosos tomaram rumo ignorado. O caminhão não foi levado e a vítima retornou para Artur Nogueira, onde registrou o boletim de ocorrência.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.