Caminhoneiro é abandonado em matagal de Artur Nogueira após ser vítima de roubo
Ele foi encontrado às margens da SP- 332 por uma equipe da Rota das Bandeiras
Da redação
Um caminhoneiro de 62 anos foi deixado em um matagal, em Artur Nogueira, após ser assaltado e rendido por dois indivíduos durante uma parada para pernoite. Os criminosos levaram o caminhão-trator, um Scania, que ele conduzia.
Segundo o relato da ocorrência, a vítima afirmou ter saído da cidade de Guarulhos (SP) na quinta-feira (20), por volta das 23h, com um carregamento de pallets, com destino a Sete Lagoas (MG). Durante a viagem, a vítima contou ter parado em um pátio de oficinas para descansar em Extrema (MG), quando foi acordada por dois indivíduos dentro da cabine do caminhão.
A vítima relatou que os suspeitos a abordaram e anunciaram o assalto. O documento oficial da ocorrência detalha que, aparentemente, os dois indivíduos não estavam armados.
A vítima afirmou ter visto o rosto de apenas um deles, não conseguindo identificar o segundo, que assumiu a direção do veículo. Ela descreveu ter sido “intimidada a não olhar para frente enquanto os criminosos dirigiam”.
Os suspeitos seguiram dirigindo durante toda a madrugada até chegarem a Artur Nogueira, onde um deles levou a vítima até um matagal, enquanto o outro continuava a conduzir o veículo. A vítima estima que tenha permanecido no matagal, rendida pelo suspeito, por cerca de duas horas.
Após tentar entrar em contato por telefone com alguém para buscá-lo, o criminoso ordenou que a vítima não olhasse para trás durante 10 minutos.
A vítima então se dirigiu até o telefone de emergência da rodovia e comunicou a concessionária responsável pelo trecho. Uma equipe da Rota das Bandeiras socorreu o motorista e acionou a Guarda Municipal.
A empresa de rastreamento conseguiu localizar a carreta, que foi encontrada com a carga intacta.
O roubo é investigado pela Polícia Civil.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.