Campanha arrecada 14 toneladas de agasalho em Artur Nogueira
Ação aconteceu na manhã do último domingo
Schermen Dias
A campanha do agasalho ‘Aqueça seu Irmão’ arrecadou 14 toneladas de roupas, calçados e cobertores neste domingo (18) em Artur Nogueira. Três caminhões e cerca de 250 motociclistas percorreram pelas principais ruas da cidade. A concentração dos motociclistas e voluntários aconteceu às 9 horas, na Lagoa dos Pássaros. O evento foi organizado pelo grupo Liberdade Motoclube em parceria com os motociclistas da cidade, Prefeitura Municipal e Fundo Social de Solidariedade.
Para os organizadores, a meta foi alcançada. “Mais uma vez Artur Nogueira se demonstrou solidária. Agradeço a todos que contribuíram. Todo o material arrecadado será destinado para aquelas famílias que realmente necessitam”, afirma um dos organizadores da campanha, Zé Creme.
Após a arrecadação, as roupas e calçados foram descarregados no Ginásio da Escola Monteiro Lobato, no Jardim Planalto. Nesta semana, as doações serão separadas e distribuídas pela Promoção Social à população carente de Artur Nogueira.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.