Carlos Braz Artuzi, morador de Artur Nogueira, morre aos 56 anos
† 14/11/2015
O servente de pedreiro Carlos Braz Artuzi, de 56 anos, morador de Artur Nogueira, faleceu na madrugada deste sábado (14), à 01h35 da manhã. De acordo com a família, Carlos lutava contra um câncer de próstata. Ele chegou a fazer tratamentos de quimioterapia e radioterapia no Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu, devido ao avançado estágio em que se encontrava a doença.
Ele residia no Jardim Amaro, em Artur Nogueira, desde a década de 1970. Divorciado, Carlos deixa as filhas Karoline e Josiane.
O sepultamento está previsto para ocorrer na tarde deste sábado (14), às 16h30 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.