Carro de morador é furtado no centro de Artur Nogueira
Além do veículo, um instrumento musical também foi levado na ação.
Um morador do Jardim Vista Alegre, em Artur Nogueira, teve o carro furtado na manhã desta quarta-feira (27), após deixar o veículo estacionado na região central do município. Ele se ausentou por aproximadamente uma hora, e ao retornar, não encontrou mais o automóvel.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o eletricista, de 36 anos, parou o carro, modelo Ford/Fiesta prata, na Rua 24 de Outubro, por volta das 9 horas, e quando retornou, às 10h15, o automóvel não estava mais no local.
De acordo com o eletricista, também foi subtraído um teclado, que estava no interior do automóvel. “Esse é apenas mais um caso. A cidade está ficando muito violenta”, lamentou a vítima.
O proprietário do carro registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.