Casal é preso por tráfico de drogas pela PM de Artur Nogueira
Mais de cem embalagens de crack foram apreendidas
Da redação
A Polícia Militar da cidade de Artur Nogueira apreendeu mais de 100 unidades de crack na noite de sexta-feira, 10, no cruzamento das ruas José Margonar e Rua Izabel de Campos Neves, no bairro Planalto III. Duas pessoas acabaram detidas e vão responder por flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o histórico os policiais estavam em patrulhamento, quando, ao passar pelo referido local, avistaram um casal saindo da área de mata existente no local. Ambos, ao perceberem a presença da equipe, começaram a caminhar mais lentamente rumo ao interior da mata novamente, atitude suspeita que motivou a abordagem.
Abordados, sendo ambos conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, ele com 38 anos e ela com 33 anos de idade, foram submetidos a busca pessoal.
Durante a busca o indivíduo veio a dispensar um invólucro plástico, de cor preta, que estava em sua cintura e que caiu perto do seu pé. O interior do invólucro continha 08 kits, contendo cada kit 14 pedras de crack, totalizando 112 porções já prontas pra venda, ele também estava com um aparelho celular.
Já a mulher trazia consigo um aparelho celular e uma bolsa. Foi verificado seu interior e localizado além de pertences pessoais, 5 pedras de crack prontas pra venda e a quantia de R$ 20,05 em moedas. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos dois pelo cometimento dos crimes de Tráfico de Drogas. Eles foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Coelho e após formalidades permaneceram à disposição da justiça.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.