05/06/2014

Choppana comemora Dia dos Namorados com jantar à luz de velas

Chopperia e gastronomia promete noite romântica aos casais de Artur Nogueira e região

A Choppana está preparando uma noite inesquecível para você curtir ao lado do seu amor. Devido a abertura da Copa do Mundo, a Choppana antecipará o Dia dos Namorados para quarta-feira (11).

Além das delícias que você já conhece, a choperia e gastronomia contará com música ao vivo do saxofonista Amaury Bertini Junior e do casal Renato Viana e Gi Concheta.

Em um clima romântico, à luz de velas, os casais poderão degustar as deliciosas lasanhas, panquecas, além de salmão ao molho, croquete holandês e a tradicional picanha na pedra e o ‘choppanão’.

Os casais apaixonados também poderão apreciar as torres de chopp escuro, claro e de vinho. Sem contar dos caldos no pão italiano ou na cumbuca, além do pão Italiano recheado com contrafilé ao queijo gorgonzola.

O atendimento terá início a partir das 19 horas. A Choppana está localizada na Rua Mario de Godoy, nº 24, em Artur Nogueira. Reservas de mesas podem ser realizadas através do telefone (19) 3827-4782. Imperdível!

Haverá sorteio de garrafas de vinho entre os casais. Não perca!!

http://s3.amazonaws.com/images2.nogueirense.com.br/wp-content/uploads/2013/06/foto6restaurantesaltagastronomia.jpg


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.