15/08/2012

COMEAN realizará sabatinas com três candidatos à Prefeitura

Quézia Amorim O Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira (Comean) promoverá sabatinas com três candidatos ao cargo de prefeito da cidade. O evento acontecerá na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, das 9h30 às 10h30, nos dias 21, 22 e 24 deste mês. Durante as sabatinas, os candidatos Alcione Coser (PT), Celso Capato (PSD) […]

Quézia Amorim

O Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira (Comean) promoverá sabatinas com três candidatos ao cargo de prefeito da cidade. O evento acontecerá na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, das 9h30 às 10h30, nos dias 21, 22 e 24 deste mês.

Durante as sabatinas, os candidatos Alcione Coser (PT), Celso Capato (PSD) e Flávio Almeida (PSL) responderão questões sobre Saúde, Educação, Emprego, Cultura, Infraestrutura, Segurança, Saneamento Básico e Conselhos Municipais.

Segundo o presidente do Comean, Cleverson Pereira do Vale, o candidato a prefeito Ivan Vicensotti (PPS) não confirmou presença no evento.

Além dos questionamentos temáticos que serão realizados pelo Comean, dois representantes da imprensa de Artur Nogueira terão direito a fazer duas perguntas para cada candidato. “Em 2004 já fizemos uma sabatina. Nós, como segmento evangélico, decidimos ouvir as propostas de cada candidato e passar para a população e para as comunidades evangélicas do nosso município”, explica Cleverson Pereira do Vale.

Participação

Líderes e pastores evangélicos foram convidados para o evento, que também é aberto aos moradores de Artur Nogueira.

Confira a agenda da programação:

Dia 21 – TERÇA-FEIRA (das 9h30 às 10h30)

Celso Capato – (PSD) Partido Social Democrático

Dia 22 – QUARTA-FEIRA (das 9h30 às 10h30)

Alcione Coser – (PT) Partido dos Trabalhadores

Dia 24 – SEXTA-FEIRA (das 9h30 às 10h30)

Dr. Flávio Almeida – (PSL) Partido Social Liberal


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.