Comércio é alvo de assalto a mão armada em Artur Nogueira
Diversos itens e valores em dinheiro foram subtraídos na ação. Assaltantes conseguiram fugir.
Um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto a mão armada na noite desta segunda-feira (21), no Parque Itamaraty, em Artur Nogueira. Os proprietários foram surpreendidos pelos ladrões enquanto fechavam o comércio. Diversos itens e valores em dinheiro foram subtraídos na ação.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os comerciantes, uma mulher de 50 anos e um homem de 53, encerravam o expediente por volta das 20h30, quando foram surpreendidos por dois homens que anunciaram o assalto.
De acordo com o B.O., um deles possuía uma arma de fogo e exigiu que os pertences fossem entregues. Foram roubados diversos pacotes de cigarros, garrafas de bebidas, um celular e R$ 800 em espécie.
Conforme o registro policial, após o assalto os criminosos conseguiram fugir. As vítimas não sofreram ferimentos.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.