Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Master de Artur Nogueira
Competição tem movimentado torcidas e jogadores
Da redação
Nesse final de semana, quatro jogos movimentaram a 3ª rodada do Campeonato Master de Artur Nogueira. Teve de goleada a placares mais apertados. Os jogos ocorreram no Estádio Municipal Fábio Ferrari.
No sábado (23), a Juventus venceu a Rubro Negra por 4 X 1 e o Pura Amizade goleou o XV de Novembro por 7 X 0.
No domingo (24), o Terceira Idade fez 1 X 0 no Itamaraty Veteranos e o Arespman ganhou de 2 X 0 do Realmetismo.
Ainda faltam duas rodadas para o fim da primeira fase da competição.
O evento é organizado pela Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Esporte, Lazer & Juventude e conta com nove equipes inscritas.
Para o Secretário de Esporte, Lazer & Juventude, Caio Rodrigues, o campeonato valoriza os clubes locais e oferece oportunidades de interação para os atletas do município. “Estamos empenhados em proporcionar uma competição de alta qualidade, que promova o espírito esportivo e a interação entre os participantes e a comunidade nogueirense”, concluiu.
Fotos: Rudney Neves Fotografia
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.