Conselho de Saúde realiza primeira reunião de 2026 em Artur Nogueira
Encontro acontece nesta terça-feira (20) e é aberto à população

Da redação
O Conselho Municipal de Saúde de Artur Nogueira realiza, nesta terça-feira (20), a primeira sessão ordinária de 2026. O encontro ocorre a partir das 14h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, e é aberto à população.
Durante a reunião, deverão ser apresentados os números de atendimentos da rede de saúde ao longo de 2025, em diferentes serviços, como CAPS, Pronto-Socorro, Centro de Especialidades e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), entre outros.
Também devem ser discutidos temas relacionados à saúde, como investimentos e o planejamento das ações para 2026.
A reunião contará com a presença de representantes da sociedade civil, de entidades e do Poder Público.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
