Consultora da Dumond traz workshop de moda a Artur Nogueira
Clientes da loja Atrevida lotaram espaço durante evento
Artur Nogueira recebeu durante a noite desta terça-feira (21) a consultora de moda Mônica Hansen, da renomada marca Dumond, que trouxe um workshop requintado sobre as tendências desta e da próxima estação chamado de Dumond Trends. O encontro ocorreu por meio de uma parceria com a loja Atrevida. As clientes também ganharam bolsas, sapatos e uma mochila num sorteio da marca para as participantes. Durante o encontro, um coquetel foi servido aos convidados, proporcionando um momento de interação entre as clientes e com a consultora.
Pela primeira vez em Artur Nogueira, a marca de sapatos, bolsas e acessórios Dumond trouxe para a cidade um evento refinado para anunciar as tendências desta estação e para o inverno de 2018.
“A gente já lançou a nossa coleção de inverno que será vendida nas lojas a partir do ano que vem. A gente também já tem a coleção do próximo verão, inclusive”, comenta.
Durante quase meia hora, Mônica discorreu sobre as apostas que as nogueirenses podem arriscar no momento de escolher o look certo.
“São muitas as dúvidas sobre como combinar. O look esportivo é uma das maiores dúvidas das clientes. Há um medo de sair da zona de conforto para usar peças novas”, revela a consultora.
A Atrevida em Artur Nogueira foi escolhida a dedo para receber o workshop. Durante o semestre, a Dumond seleciona apenas dez lugares no país para sediar o encontro. Rose Artuzzi, proprietária do espaço, reforça que esta escolha é um resultado da parceria saudável e de longa data que a loja tem com a marca. Ela também fala do carinho pessoal eu tem pela Dumond.
“A Dumond é uma marca que eu trabalho há mais de dez anos. É uma marca que eu confio. Então quando confia e ama uma marca, você consegue transmitir isso aos seus clientes. Ele passa a amar o que você ama”, declara Rose. Ela explica que a marca é sinônimo de estilo e conforto.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.