Operação contra aglomerações é realizada em Artur Nogueira
20 estabelecimentos foram fiscalizados e um bar acabou lacrado por falta de alvará
Da redação
A Polícia Municipal em conjunto com a Vigilância Sanitária e departamento de Fiscalização de Posturas realizou nesta sexta-feira (04), uma operação com o objetivo de inibir a aglomeração de pessoas em locais públicos e em estabelecimentos comerciais. Vários pontos da cidade receberam as visitas das equipes.
De acordo com o balanço, 20 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados durante a operação e 10 deles foram notificados pela Fiscalização de Posturas. Um bar foi lacrado e o proprietário multado por falta de alvará de funcionamento e por estar com máquinas eletrônicas.
No local, uma criança de dois anos e seis meses foi encontrada com a mãe. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis. Várias denúncias de perturbação de sossego e aglomerações de pessoas já tinha sido recebida pela GCM em relação ao local.
A operação segue durante todo o final de semana.
…………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.