Corpo de Cristiane de Sousa, 43 anos, é identificado em Artur Nogueira
Homenagens e condolências estão sendo postadas nas redes sociais
Da redação
O corpo encontrado no bairro “Das Casinhas” neste domingo, 22, em Artur Nogueira foi identificado como o de Cristiane de Souza, 43 anos. Muitas homenagens começaram a ser postadas nas redes sociais acompanhadas de conforto para a família.
O corpo de Cristiane já foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal – da cidade de Americana e horário de velório e sepultamento ainda serão programados.
Ainda não se sabe o que ocasionou a morte da vítima.
Relembre o Caso
Uma mulher de 43 anos de idade foi encontrada morta em sua residência na noite deste domingo, 22, em Artur Nogueira. O corpo foi localizado na Rua Osvaldo Capelo, bairro São José dos Pinheiros, região conhecida como a “Das Casinhas”.
De acordo com informações da Guarda Municipal uma amiga da vítima teria saído com ela na sexta-feira à noite, mas depois de terem ido para suas respectivas residências ela passou a não responder mais suas mensagens, gerando preocupação.
Dois dias depois, ainda sem contato, a viatura da GM foi acionada e encontrou o corpo da mulher, que morava sozinha, ao chão, já em estado de decomposição.
A equipe da Guarda preserva o local e familiares estão na casa aguardando a chegada da Perícia para os trabalhos técnicos. Ainda não se sabe o que causou a morte visto que somente o trabalho da Polícia Científica poderá revelar.
No caso de novas informações essa matéria será atualizada.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.