Corpo encontrado no Bairrinho é sepultado como desconhecido
Caso família não seja encontrada, homem será considerado ‘indigente’
O corpo encontrado pela Guarda Municipal na semana passada foi sepultado na última terça-feira (19) como ‘desconhecido’. A Polícia Civil investiga e procura por informações dos familiares em todas as Delegacias do Estado de São Paulo.
Segundo o Delegado de Artur Nogueira, Dr. José Donizeti de Melo, foi coletado impressão digital e material genético do homem para contribuir nas investigações. O corpo foi sepultado em uma cova rasa no Cemitério Municipal, para facilitar a retirada caso ocorra a exumação.
Ainda segundo a Delegacia, caso nenhum familiar apareça em um período de três anos, o corpo será retirado da cova e sepultado definitivamente como indigente.
O corpo foi encontrado dentro de uma vala de água, ao lado da Rodovia SP 107 Km 37, em frente a Escola do Bairrinho, em Artur Nogueira. Testemunhas afirmaram que o homem estava próximo ao local quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros.
Uma ambulância foi acionada pela GM, mas o homem já estava morto, segundo constatou o enfermeiro que compareceu no local. A vítima estava sem nenhum documento de identificação e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem era pardo, possuía calvície parcial e vestia calça jeans clara e camiseta branca, além de calçar um sapatão preto e usar um boné azul. O homem também possuía uma cicatriz na cabeça e barba e aparentava ter aproximadamente 40 anos de idade.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.