Corporação se apresenta no Coreto Cultural deste sábado em Artur Nogueira
Evento irá homenagear apresentações da Banda do Coreto
Da redação
O Coreto Cultural do próximo sábado (8) irá relembrar as apresentações da Banda do Coreto, que aconteciam uma vez por mês e nas festas cívicas ou religiosas da cidade. O evento contará também com a presença do professor de artes Aquino Tomás, que produzirá desenhos e caricaturas gratuitamente.
Para a Corporação Musical 24 de Junho, “tocar com a sua formação original significa preservar a sua essência, levar adiante a história e seguir em frente rumo a tempos modernos”, afirma Ricardo Michelino, maestro da Corporação.
O secretário de Cultura de Artur Nogueira, Edésio Lopes, relata que o Coreto Cultural é organizado para a população nogueirense com o que há de melhor na cidade. “O Coreto Cultural simboliza o que temos de melhor no nosso município, uma implantação da cultura de uma forma, além de gratuita, mais clara e aberta para toda a população”, explica o secretário.
A Feira de Artesanato do Coreto Cultural começa às 15 horas, e as apresentações musicais, a partir das 19 horas.
…………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.