Criminosos invadem empresa e rendem funcionários durante assalto em Artur Nogueira
Durante o crime, foram roubados um caminhão Volkswagen modelo 7100 de cor branca, além de um carro Citroen na cor prata
Da redação
Dois veículos foram roubados em empresa de Artur Nogueira, durante a madrugada desta quinta-feira (13). Segundo informações preliminares, 10 indivíduos invadiram e renderam os funcionários da empresa, localizada no bairro São João Das Palmeiras.
Durante o crime, foram roubados um caminhão Volkswagen modelo 7100 de cor branca, além de um carro Citroen na cor prata, o modelo do carro não foi identificado. Ainda não há informações sobre a identificação e prisão dos criminosos, bem como localização dos itens levados no assalto. Em caso de novas informações, uma nova matéria ser publicada.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.