24/02/2025

Cris da Saúde anuncia R$ 100 mil para Saúde de Artur Nogueira

Recurso foi enviado pelo Deputado estadual Carlos Cezar

Da redação

A vereadora de Artur Nogueira, Cris da Saúde (PL), anunciou a liberação de R$ 100 mil para o custeio dos serviços realizados pela Secretaria de Saúde do município. A emenda parlamentar foi destinada pelo Deputado estadual Carlos Cezar (PL).

De acordo com a parlamentar, o recurso será utilizado para ampliação do atendimento à população que necessita da rede municipal de saúde para a realização de exames e consultas.

“Agradeço o Deputado Carlos Cezar pelo envio desse recurso para a Saúde de Artur Nogueira. Não há dúvida, que necessitamos do investimento do Governo do Estado de São Paulo e o apoio dos Deputados para ampliar a infraestrutura e trazer uma melhoria no atendimento à população. Sou grata pela confiança no meu trabalho e espero poder contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Cris da Saúde.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.