18/02/2025

Daniel Affonso, agricultor de Artur Nogueira, morre aos 65 anos

Agricultor faleceu em um acidente de trator enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira

Da redação

O agricultor Daniel Affonso Fernandes, de 65 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (17), em Artur Nogueira. Ele trabalhava em um trator no cultivo de uma plantação de mandioca quando sofreu um acidente, próximo ao Pesqueiro Green Camp.

Daniel era conhecido na cidade como “Coli” e sempre trabalhou na agricultura nogueirense. Nascido e criado no Bairro da Parada, foi casado com Sônia, com quem teve a filha Brigida.

Homem íntegro, honesto e dedicado, sempre prezou pelo trabalho e família.

O velório de Daniel está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (19), das 7h às 9h, no Velório Municipal, seguido pelo sepultamento no Cemitério de Artur Nogueira.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem?  Clique  aqui  e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de remoção de informações do site  sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.