14/11/2021

Davi elogia Lucas em live, mas pede novo gabinete para voltar a trabalhar

Ministério Público recomendou afastamento de vice-prefeito do Pronto-socorro

Da redação

Em nova live nas redes sociais durante a tarde deste domingo (14) o vice-prefeito Davi Fernandes voltou a fazer apontamentos sobre a relação dele com o prefeito. Davi diz que apesar do bom trabalho de Lucas Sia, ele não tem mais abertura com o mesmo e se quer consegue uma sala para poder trabalhar.

Há cinco meses, o Ministério Público pediu esclarecimentos sobre a atuação do vice-prefeito dentro do Pronto-socorro Municipal. Na ocasião, o vice-prefeito teve a sala retirada do local e, segundo ele, não conseguiu mais um espaço para poder trabalhar e atender os nogueirenses.


Davi recua e tira gabinete do PS após questionamentos do Ministério Público


Devido a isso, Davi resolveu expor que o acordo feito entre ele e Lucas não está sendo cumprido. “A única coisa que pedi para o Lucas antes de juntarmos a chapa foi que eu pudesse trabalhar durante a gestão junto com ele. Foi o único pedido que fiz e esse foi nosso combinado, mas hoje não tenho uma sala pra poder atender a população”, expôs.

Apesar de afirmar que não critica o prefeito, o vice-prefeito mostra forte descontentamento com Lucas e afirma não ter mais abertura com ele. “Não estão me dando mais abertura. Ele [Lucas Sia] prometeu resolver a situação e arrumar um local para que eu possa trabalhar, mas estou há seis meses esperando. O prefeito está devendo isso pra mim e para a população e é a única coisa que eu quero”, cobra Davi Fernandes.

O Portal Nogueirense continuará acompanhando o caso junto ao Ministério Público.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.