Definidos os confrontos das Quartas-de final do futsal feminino
Partidas decisivas começam na segunda-feira, 27
Da redação
Na última terça-feira (18), a partida entre Poderosas e Fênix definiu a última equipe classificada para as quartas de final do Campeonato de Futsal de Verão de Artur Nogueira, que terão início na próxima segunda-feira (24), no Ginásio Maurício Sia.
Com a vitória de 4 a 0 sobre a equipe do Fênix, as Poderosas se classificaram como a melhor terceira colocada geral, garantindo vaga na próxima fase.
As equipes classificadas para as quartas de final são:
- Grupo A: Barcelona e Artimanha
- Grupo B: Deportivo Sanka e Adaga
- Grupo C: Barça e SBS
- Melhor terceira colocada: Poderosas
- Segunda melhor terceira colocada: Real Futsal
Confira os confrontos das quartas de final:
- Segunda-feira, 24 de fevereiro
- 20h10: Barcelona x Real Futsal
- Terça-feira, 25 de fevereiro
- 20h10: Deportivo Sanka x Poderosas
- Quarta-feira, 26 de fevereiro
- 20h10: Barça x Adaga
- Quinta-feira, 27 de fevereiro
- 20h10: Artimanha x SBS Limeira
Todas as partidas ocorrerão no Ginásio Maurício Sia. O Portal ON Artur Nogueira mostra todos os jogos ao vivo em seu canal do You Tube.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.