Delegado afirma que assassino deu risada sobre o caso em Artur Nogueira
Acusado se contradisse em relação à motivação do crime
Da redação
O delegado responsável pelo caso do homem que arrancou o coração de outro, Dr. Felipe, afirmou que o autor deu risadas sobre o caso em sua cela. O homem foi preso durante a tarde de ontem (21), em Artur Nogueira.
Em entrevista ao Portal ON, Dr. Felipe contou também que a motivação está contraditória “Inicialmente ele afirmou que a vítima havia estuprado a filha dele, depois voltou atrás e disse que na verdade ele havia se relacionado com sua esposa”, afirmou.
Ainda afirmou que o homem estava dando risada “Ele acabou se contradizendo e, até alguns momentos atrás, ele estava dando risadas sobre a loucura que cometeu”, disse.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.