Dois são detidos por apropriação de cartão de crédito em Pré-Carnaval de Artur Nogueira
Indivíduos fizeram compras com cartão de outra pessoa durante o evento, mas item foi recuperado e valor ressarcido à vítima
Da redação
Dois indivíduos foram detidos por ato infracional e apropriação indébita durante o Pré-Carnaval de Artur Nogueira. Na ocasião, os jovens haviam realizado compras em um cartão de crédito de outra pessoa durante a festa e foram detidos na rua José Saturno, bairro Jardim Planalto, já na madrugada desta segunda-feira (13).
Segundo histórico da ROMU, a vítima solicitou auxílio da equipe alegando que estava no evento realizado na Avenida Fernando Arens, junto a sua esposa, quando, em dado momento, sentiu falta de seu cartão de crédito.
Ao verificar o aplicativo do banco, ele constatou que o item havia sido utilizado por aproximação em um estabelecimento dentro da festa, o que o induziu a bloquear a função. Em contato com os comerciantes, a vítima tomou ciência das características dos indivíduos que haviam cometido o ato, vindo a identificar um deles posteriormente.
A equipe da ROMU foi então solicitada para atender a ocorrência e, de pronto, abordou o jovem. Indagado sobre a conduta, o mesmo alegou ter utilizado o cartão junto a um amigo e, em seguida, conduziu todos ao endereço do mesmo.
Em contato com o outro envolvido, já em sua residência, os policiais realizaram abordagem e encontraram o cartão da vítima dentro da capa de proteção de seu celular.
Diante dos fatos, os dois rapazes, juntos a genitora de um deles, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Engenheiro Coelho. Após tomar ciência do valor gasto pelos mesmos – de R$75,00 – a mãe de um dos infratores se propôs a ressarcir o dinheiro. Ao final, todas as partes foram liberadas.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.