Dois são presos por tráfico de drogas e associação criminosa em Artur Nogueira
Indivíduos guardavam drogas e balanças de precisão em residência localizada no bairro Itamaraty
Da redação
Dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa nesta sexta-feira (03), na rua Antônio dos Santos, bairro Itamaraty, em Artur Nogueira.
Segundo informações da ROMU, a equipe realizava patrulhamento preventivo pelo local, em decorrência de diversas denúncias feitas por moradores sobre um indivíduo de 18 anos que estava gerenciando o tráfico de entorpecentes no bairro. Informantes anônimos alegavam que o mesmo guardava os ilícitos em uma residência localizada na rua Antônio dos Santos.
No momento em que a viatura se aproximou do endereço em questão, os agentes visualizaram o jovem deixando o imóvel que, ao perceber a presença dos policiais, jogou algo ao chão e tentou fugir, sendo abordado logo em seguida.
Submetido a revista pessoal, foram encontrados no bolso de sua bermuda R$800,00 em notas diversas e um aparelho celular modelo Iphone, de cor branca. Ao verificar o objeto dispensado no chão, os agentes localizaram uma embalagem contendo em seu interior uma substância análoga à cocaína. Indagado sobre o entorpecente e os valores em dinheiro, o homem permaneceu em silêncio.
Diante da situação, a equipe da ROMU se direcionou à residência alvo de denúncias, onde obteve contato com o morador de 24 anos, que autorizou a entrada dos policiais para averiguação. No local, encontraram duas balanças de precisão dentro de uma casinha de cachorro, nove embalagens contendo pó branco semelhante à cocaína em uma pilha de tijolos, na lavanderia, junto a dois celulares: um Motorola de cor azul e um de cor branca, sendo este, de acordo com o morador do imóvel, um aparelho adquirido pelo primeiro abordado através de uma troca com usuários de entorpecentes, que utilizaram o celular como forma de pagamento das drogas.
Ao indagar o morador a respeito dos ilícitos e das balanças de precisão, o mesmo afirmou que recebia o valor de R$150,00 do outro rapaz para que sua residência fosse usada para guardar e embalar entorpecentes.
Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para elaboração de boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e associação criminosa. Ao término, ambos permaneceram à disposição da justiça.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.