“É função nossa fiscalizar, cobrar”, diz Adalberto
Vereador ainda pediu que o executivo entendesse o posicionamento de alguns vereadores
Da redação
Durante a última sessão da Câmara de Artur Nogueira, o vereador Adalberto Di Lábio (PSD) disse que nos últimos tempos, tem surgido requerimentos solicitando informações e fazendo questionamentos ao executivo municipal. Na palavra livre, o 1º secretário pediu que a prefeitura entendesse esse momento e lembrou que é função do vereador cobrar e fiscalizar as ações da prefeitura.
“Nós temos presenciado na Câmara Municipal, um momento em que alguns requerimentos começam a aparecer e eu gostaria que principalmente o poder executivo entendesse o nosso posicionamento, porque é função nossa fiscalizar, é função nossa cobrar”, disse o vereador durante o uso da palavra livre.
Em seguida, ele disse que as dúvidas dos vereadores tivessem sido sanadas, isso não estaria ocorrendo. “Se as coisas acontecessem, os trabalhos sempre redondinhos, pontualmente, as nossas dúvidas fossem sanadas, talvez não seria necessário [os requerimentos]”, frisou Adalberto.
A próxima sessão da Câmara acontece em 07 de novembro.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.