25/06/2016
Ederaldo Luiz, morador de Artur Nogueira, morre aos 67 anos
† 25/06/2016
O aposentado Ederaldo Luiz, de 67 anos, faleceu na noite deste sábado (25) no hospital da PUC. Segundo os familiares ele sofria de hepatopatia crônica.
Conhecido como Nogueirense, Ederaldo foi o primeiro a formar dupla sertaneja com Noguerito. Juntos gravaram o CD Nogueirense e Noguerito, há aproximadamente 15 anos.
Natural de Artur Nogueira, Ederaldo residia no Jardim Planalto. Ele deixa a esposa Benedita Aparecia Luiz e a filha Adriana Luiz.
O sepultamento está previsto para acontecer na tarde deste domingo (26), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.