Ednaldo Moreira é eleito presidente da AIDAN
Eleição ocorreu na noite desta quarta-feira
Da redação
O comerciante Ednaldo Moreira foi eleito presidente da AIDAN em uma eleição bastante disputada que aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), no Salão de Festas da entidade. Três chapas concorriam ao pleito e ao final, a chapa dois, liderada por Ednaldo recebeu 429 votos, sendo eleita para o próximo mandato. Nardo, como é conhecido, terá como vice Roberto Carlos Sbrana.
Participação surpreendeu
A eleição teve início por volta das 19h e em pouco tempo, o estacionamento ficou lotado de carro e pessoas que foram ao local votar. O atual presidente da entidade, Moisés André, se surpreendeu. ” Eu nunca vi uma eleição com tanta participação popular. Que bom que deu esse movimento todo, sinal que as pessoas viram a importância que a AIDAN tem na cidade. Eu fico muito feliz”, comentou Moises.
Funcionários da AIDAN e voluntários ajudaram a organizar as filas para que todos pudessem votar. Haviam adolescentes, jovens, adultos e idosos, todos com o propósito de votar na sua chapa favorita
Em vários momentos, a fila de votantes ultrapassou o estacionamento da entidade e ficou no acostamento na Vicinal Artur Nogueira-Limeira até próxima à garagem da prefeitura e ao Campo da Rubro Negra.
Resultado final
Após a votação, a atual diretoria e voluntários se reuniram no salão para iniciar a apuração. Dentro do salão, apenas os candidatos a presidente e vice e dois fiscais. Os apoiadores acompanharam do lado de fora.
No final, a chapa dois – Nardo e Roberto- venceu com 429 votos. Em segundo lugar ficou a chapa 1-Andréa e Jean- com 259 votos e a em terceiro a chapa Edna e Rodrigo com 52 votos. Três votos foram anulados por rasuras.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.